segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aniversário do Projeto Forró Iá anima o CRJ

No ritmo do forró pé de serra, o Projeto Forró Iá comemora o seu terceiro aniversário  na próxima terça-feira (19).  A  festa, que promete muita música e dança, será realizada no Centro de Referência da Juventude de Vitória e vai rolar a partir das 18h. A entrada é gratuita.


No palco, o sanfoneiro e ex-integrante da banda Quarteto Capixaba, Joãozinho do Acordeon, promete animar os forrozeiros presentes junto com músicos convidados. Para aqueles que ainda não sabem dançar forró, a festa será uma boa oportunidade para dar os primeiros passos em um clima descontraído.

Para o coordenador do CRJ, Max Dias, a parceria do Centro de Referência com o projeto Forró Iá sempre foi positiva. “Projetos que estimulam o exercício físico e a interação entre os jovens é muito importante para o CRJ”, acrescenta Max.

O Projeto Forró Iá oferece aulas gratuitas no Centro de Referência da Juventude. A oficina, que é uma das mais frequentadas, é realizada toda terça e quinta-feira, das 18h30 às 20h30. Para participar não é necessário fazer inscrição.


3º Aniversário do projeto Forró iá
Com Joãozinho do Acordeon e convidados
Horário: 18h às 21h
Local: Centro de Referência da juventude
Avenida Vitória, 1.320, Ilha de Santa Maria. Telefone: (27) 3132-4042

Nenhum comentário:

Postar um comentário