quarta-feira, 4 de março de 2015

Cinekbça realiza sessão gratuita nesta quarta-feira no Centro da Juventude



O Cineclube do Centro de Referência da Juventude (CRJ), o Cinekbça, exibe, nesta quarta-feira (04), às 18h30, o filme "Estômago" (2007), de Marcos Jorge, com entrada franca. Após o filme haverá um debate com a plateia, que poderá manifestar as opiniões sobre as mensagens da história. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).



O filme "Estômago" mostra a vida de Raimundo Nonato, retirante nordestino que chega a uma grande cidade à procura de uma oportunidade melhor. Contratado como faxineiro em um bar, logo ele descobre que possui um talento nato para a cozinha. 
Com suas coxinhas Raimundo transforma o bar num sucesso. Giovanni, o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a prostituta Iria.
A intenção do cineclube é fazer uma exibição por mês. "A ideia é fomentar o cineclubismo, exibir filmes todo mês para que os jovens tenham acesso a filmes brasileiros. Acredito que a galera vai gostar, e ao final da sessão vai rolar uma discussão sobre o filme, pois queremos saber a opinião deles", afirmou o educador social, Natanael de Souza.

Serviço:
Filme: Estômago
Local: Centro de Referência da Juventude
Avenida Vitória, 1320, na Ilha de Santa Maria (próximo à Fábrica de Ideias)
Data e horário: quarta-feira, às 18h30
Entrada gratuita






Nenhum comentário:

Postar um comentário