terça-feira, 6 de novembro de 2012

Semana Cultura Viva de consciência negra e cultura Hip Hop!



O Centro de Referência da Juventude de Vitória realizará, de 12 a 14 de Novembro, diversas atividades gratuitas em comemoração ao mês da Consciência Negra e ao dia mundial do Hip Hop.  A programação inclui apresentações musicais de percursão, rap e Dj’s ,além de exposição de arte, grafite ao ar livre, duelos de MC’s e grupos de dança, break e hip hop. A programação é gratuita e acontece em dois lugares: a sede do CRJ na segunda-feira (12) e quarta (14) e no espaço externo do Colégio Salesiano, na rua do antigo terminal Dom Bosco, na terça-feira (13). 
Confira, abaixo, a programação completa:

Dia 12, Segunda-feira,  18h - 22h:
Sede do Centro de Referência da Juventude
O artista e músico Edson Sagaz apresenta sua exposição “5 Elementos”. Uma mistura de peças, telas e obras de técnicas diversas na relação dos elementos do hip hop com os 5 elementos da natureza. A parte musical fica por conta da percussão do núcleo Afro Odomodê, que apresentará ritmos e cânticos da cultura negra.

Dia 13, Terça-feira, a partir das 16h :
Av Vitória, na rua do Colégio Salesiano (antigo Terminal Dom Bosco)
A atividade ao ar livre incluirá grafite colaborativo no muro do colégio Salesiano, com espaço liberado para todos os interessados, além de muita música com Dj Djavan e apresentações de MC’s improvisando.

Dia 14, Quarta-feira,  18h - 22h:
Sede do Centro de Referência da Juventude
Para fechar a semana, o  CRJ será palco de uma grande comemoração com arte e música. Apresentação dos grupo de RAP Conceito Periférico e de DJ Jack e um duelo entre oito MCs. O coletivo urbano BCL Crew se encarrega da pintura ao vivo e os grupos de dança Ultimate B Boys e Vila Velha Força Breack apresentarão seus passos de Break Dance. O espaço tambem receberá uma feira com estandes de produtos e instituições ligadas ao hip hop e à cultura negra.





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário