quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Agosto é o mês da 2ª Conferência de Juventude de Vitória


Esse ano acontece a 2ª Conferência Nacional da Juventude, com as etapas estaduais, municipais e livres. Em Vitória, a etapa municipal acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto. Antes da etapa municipal, acontecem as pré-conferências, em que serão definidos parte dos delegados para participarem da Conferência Municipal.

A Conferência é uma iniciativa que tem o objetivo de contribuir para a construção e fortalecimento das políticas nacionais juvenis. O tema desse ano é “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos”.

Serão 8 Pré-Conferências e a primeira está prevista para o dia 8 de agosto. Essa acontece no Centro de Referência da Juventude, apartir das 19h.

De acordo com Max Dias, coordenador do CRJ e participante da Comissão Organizadora Municipal, “É importante que os movimentos de juventude da capital interessados em participar da Conferência Municipal, participem das Pré-Conferências, pois é através delas que alguns delegados serão nomeados”.

As Pré-Conferências são abertas e destinada para os grupos ligados a juventude da sociedade civil e jovens em geral que estejam interessados em discutir políticas públicas para a juventude.

Saiba mais sobre a 2ª Conferência Municipal de Juventude de Vitória, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário